quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Genivaldo e Gilmar antes do Massacre da Serra dos Brandões.

GENIVALDO DE ARAUJO LIMA e GILMAR DE ARAUJO LIMA alguns dias antes do Massacre da Serra dos Brandões.
Vocês acham que eles mereciam morrer de forma tão cruel na flor da idade?
E qual a pena de detenção que o acusado pode receber pelas mortes dos dois irmãos?
Na sentença pode aparecer 40, 50, 70, 100 anos ou mais. Mas na realidade ele cumprirá APENAS 30 anos, pois a Lei Brasileira só permite que seja cumprida 30 anos. isso se não houver benefícios para o acusado. Pode ter a pena reduzida 1/3 ou 1/6.
Lembrando que ele já está preso desde 2009, ou seja já passou 03 anos, então falta 27 anos de prisão. Isso se for condenado a pena MÁXIMA.
A população tem que se mobilizar e mostrar que deseja justiça, já que decisão estará nas mãos de 07 pessoas da comunidade que participarão do Juri.

Leia Mais ››

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Briga de facções em João Pessoa vira matéria no IG.


BRASIL

Facções da Al-Qaeda e Estados Unidos disputam o controle do tráfico em João Pessoa


 Veja matéria em que o Delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil, Alan Murilo Terruel explica como tudo funciona.
http://pbnews.com.br/brasil/2012/02/al-qaeda-e-estados-unidos-disputam-controle-do-trafico-em-joao-pessoa.html



Mas vale salientar que isto não é coisa só de cidades grandes, capitais de estados. A poucos meses essa mesma disputa estava ocorrendo na nossa cidade de Picuí, onde traficantes do bairro Cenecista e Limeira disputavam o controle do tráfico que acabou com algumas mortes de membros. A situação não foi pior devido as gangues serem pequenas, mas faltou interação entre os poderes na época para evitar as mortes ocorridas. Esperamos que isso sirva de exemplo para que em situações futuras exista cooperação para dá uma resposta rápida aos eventos afim de evitar danos maiores, nessa ocasião foram membros das gangues que sofreram mas se fosse inocentes que não tinham nada haver com a criminalidade.


SetimaRegional.com.br | SetimaRegional.BlogSpot.com
Leia Mais ››

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Disque 197 e ajude a Polícia Civil a solucionar crimes na Paraíba

A polícia Civil da Paraíba conta com o serviço de Disque Denuncia, onde você pode dá detalhes de crimes e informações que pode ajudar a polícia a solucionar crimes no âmbito do Estado da Paraíba, tendo a sua identidade preservada.



Está disponibilizado ambas as figuras para quem quiser adicionar nos blogs e sites para ajudar a polícia a solucionar crimes.
Não é aceito mudanças nas figuras já que elas são padrão para o Estado todo.







Leia Mais ››

domingo, 26 de fevereiro de 2012

SetimaRegional em dose DUPLA! Vai encarar?


Devido aos últimos acontecimentos em que tivemos o nosso blog prejudicado informo que a partir de hoje existirá ao mesmo tempo em locais diferentes o SetimaRegional.Com.Br e o SetimaRegional.BlogSpot.com.
Informo que ambos os blogs conterão as mesmas postagens e serão anunciadas aos seguidores via twitter e facebook como sempre.
Com relação as postagens anteriores a data de hoje estarão disponíveis somente na versão blogspot que é possível acessar em pesquisas pelo google como sempre.

"Nada se perde e nada se cria, tudo se transforma", esse ditado serve para os nossos blogs, pode-se perder o conteúdo que já se passou mas não o que virá.

Admin:
setimaregional.com.br | setimaregional.blogspot.com | blogdobasilio.wordpress.com

*Todas as matérias estão unicamente liberada, sem prévio aviso, a sites/blogs de radialistas conhecidos publicamente, jornalistas, televisivos, a exemplo da Rádio Cenecista AM, Sisal FM, Emissoras e jornais de circulação, tanto de mídias escritas como digitais, desde que se copiadas as postagens na íntegra permaneça e informe a fonte. Todos os demais blogs/ plagiadores que não tiverem autorização serão denunciados ou até mesmo processados por seus atos de violação de direitos autorais.
Todo serviço policial é de conhecimento público e a criação de matéria de cunho jornalistico  sobre elas também é livre desde que baseado em fatos reais e comprovados, mas os textos e fotos veiculados nos nossos blogs são realizados por serviço extra,  fora da função policial, ou seja, existe direitos sobre este tipo de serviço.
Leia Mais ››

Audiência do Massacre da Serra dos Brandões/Picuí


Marcado para o dia 14 de Março de 2012 as 08:00hs o Juri de José Denilson da Silva Lima, mas conhecido na Serra dos Brandões por Cabeção responsável pelo Duplo Homicídio dos irmãos, GENIVALDO DE ARAUJO LIMA e GILMAR DE ARAUJO LIMA.

Mas existe grande chance desta audiência não ser realizada, pois nos dias 14, 15, 16 haverá paralisação a nível nacional de todas as policias  

Reveja a matéria no BlogDoBasilio

Mas quem é Denilson?
Até a época da prisão era considerado o terror da Serra dos Brandões, Dentro da cadeia Denilson virou o chefe de sua cela, ficou mais forte e bruto. Segundo presos que consegue liberdade e são presos novamente pedem para não ser colocados na cela dele, pois o mesmo é agressivo, no início desse ano Denilson e outro apenado Jerry Adriano (responsável pelo roubo a Lotérica de Picuí) praticaram o crime contra honra, (#processo arquivado 08/11/11), já foi apreendido em revista na cadeia um celular de Denilson que na hora da revista começou a tocar com uma foto dele na frente.

Segundo informações Denilson anda comportado porque acredita que será inocentado do crime praticado contra os irmãos na Serra dos Brandões.

Temos que aguardar para ver o desfecho dessa estória.


Só para quem não sabe do início da estória.
Tudo começou com a briga de Denilson com um dos irmãos, depois disso o outro retornou do Góias/MT, para se vingar e golpeou Denilson na altura da clavícula e depois o mesmo disse que mataria o pai e os dois filhos cravando três pregos numa madeira segundo os irmãos antes de morrerem haviam contado, afirmando que cada prego era um deles que seria morto por ele. Promessa cumprida, ele se vingou, permanecendo escondido esperando que os dois irmãos saissem de um bar para pegá-los no caminho, mas houve um momento em que eles ficaram sozinhos dentro do bar e então ele resolveu agir com uma Foice, enquanto atacava um dos irmãos o outro conseguiu ferir Denilson com uma faca pelas costas, mas nesse momento começou a golpear o segundo irmão. Após perceber que estava ferido tentou fugir mais os seus ferimentos eram graves e teve que ser socorrido foi quando a polícia do Rio Grande do Norte iniciou a custódia de Denilson, já que Serra dos Brandões fica mais próximo de Campo Redondo do que Picuí.
Morreu  no local um dos irmãos o outro foi socorrido para um posto médico mais não resistiu aos ferimentos.
No momento o que a população mais teme é que Denilson tente fugar da cadeia de Picuí ao ter a real noção de que será condenado e transferido para o Serrotão em Campina Grande, já que outros homicidas já tentaram fugar, a exemplo de Biu de Amadeus, André de Zila, Divino Renato(Mudo de Nova Floresta).

Obs.: Não estamos julgando nem “A” e nem “B”, apenas relembrando o caso para quem já havia esquecido, pois um crime desse não pode passar em branco.
fonte: www.tjpb.jus.br e relatos da época.

Leia Mais ››

Tolerância Zero na internet.

Devido as últimas tentativas de excluir o SetimaRegional, a partir de hoje estará na internet o www.setimaregional.com.br e o www.setimaregional.blogspot.com com intuito de reduzir as possibilidades de ser perdido o trabalho que estamos realizando no intuito de reduzir a bandidagem na região do Curimataú e Seridó Paraibano. Toda e qualquer denuncia enviada aos comentários dos dois sites continuarão a ser tratadas da mesma forma já que ambos são administrados pela mesma equipe.
Para evitar os plágios que estão em todos os cantos da internet e devido a ter sido por esses blogs que copiaram os nossos assuntos e depois nos denunciaram no intuito de querer tirar do ar o site original, todos os nossos post estão protegidos de agora em diante por Leis de Proteção. Lamentavel o fato ocorrido com a última postagem publicada em que diversos blogs copiaram e saíram colocando a autoria para blogs amigos. Não respeitaram a criatividade e produção do autor original.


Todos os post anteriores continuarão no SetimaRegional.blogspot.com basta realiza uma pesquisa no google por alguma matéria antiga que terão acesso a elas.


Todas as novas ocorrências postadas serão publicadas em ambos os canais(.com.br e blogspot.com) e divulgado nas mídias sociais já conhecidas twitter: @setimaregionalfacebook ; orkut.

SetimaRegional.com.br | SetimaRegional.BlogSpot.com | BlogDoBasilio.wordpress.com
Franklin Basilio
Leia Mais ››