sábado, 28 de julho de 2012

Fugitivo da média é executado a tiros em Mandacaru.

fonte: Aguinaldo Mota via twitter.
Leia Mais ››

Polícia Militar e Agentes Penitenciários encontram maconha dentro de margarina no Presídio de Parnamirim/RN



Foto: Reprodução do Twitter de M Silva
Policiais militares e agentes penitenciários acabaram de encontrar um tablete de maconha dentro de uma caixa de margarina no Presídio Estadual de Parnamirim. 
 
A droga foi encontrada durante a revista que é feita no material levado por familiares aos presos. Ana Kelly Gomes tentava entrar com a maconha na unidade prisional. 
 
As primeiras informações dão conta que ela seria reincidente na prática. Ela estava acompanhada de duas crianças com 7 e 8 anos.
fonte:Blog do Eduardo Dantas
Leia Mais ››

PB-125 deixa dois mortos e um ferido em colisão frontal de motos entre as cidades de Esperança e Areial na Paraíba


Dois homens morreram e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito, no começo da tarde deste sábado (28), na rodovia PB-125, que liga as cidades de Esperança e Areial.




O acidente aconteceu próximo à entrada do sitio Riacho Fundo, as motocicletas bateram de frente, o que resultou na morte Paulo Cezar Targino da Silva, 36 anos e Marcondes Barbosa, 38 anos, morreram no local, as vitimas são moradores de Lagoa de Pedra e Pedrinha d’água zona rural da cidade de Esperança.

As informações obtidas no local foram que uma Honda Pop preta de placasOFP – 5698 Esperança – PB e uma CG 123 branca de placas CH – 731 Campina Grande, seguiam em sentido contrario e colidiram de frente ficando totalmente destruídas.

Já a senhora Maria Aparecida Barbosa da Silva, 33 anos que vinha na carona com Paulo Cezar ficou gravemente ferida e foi levada pela a equipe do SAMU da cidade de Esperança que estiveram no local com as duas ambulâncias para prestar os primeiros socorros.

Policiais militares foram acionados para registrar a ocorrência e estavam no local.
O acidente chamou atenção de moradores e populares e centenas de pessoas estiveram no local.
fonte: Andrade Noticias direto de Esperança/PB
Leia Mais ››

Flanelinha é executado com 16 tiros na capital Paraibana






O lavador de Carros Alexsandro Diniz da Silva, de 22 anos, foi executado, na tarde deste sábado (28), por volta das 15h00, com 16 disparos de pistola 380, nas proximidades da comunidade Paulo Afonso, localizada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa (PB).

Alexandro era também morador de rua e usuário de drogas. Ele trabalhava como flanelinha na Feijoada do João.

Segundo colegas de trabalho, por volta das 15h00, o rapaz disse que iria a mata, que fica no entorno da comunidade e perto do restaurante, puxar uma ‘bola’, gíria usada para se referir ao uso de drogas. Depois de alguns minutos eles ouviram vários disparos e quando chegaram ao local já encontraram Alexsandro morto.

A polícia foi acionada e depois da pericia foi constatado que a vítima sofreu 16 tiros, dos quais oito foram no rosto, três na nuca, três na bunda e dois no tórax. O corpo foi levado para o Gemol.

A polícia ainda fez buscas na mata, mas não encontrou nenhuma pista dos autores do crime.
 
 
fonte: http://190pb.com.br
Leia Mais ››

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Utilidade Pública: Escola Municipal do distrito de Santa Luzia- Picuí, recebe carteiras escolares novas.


Na manhã desta quarta-feira, 25 de julho, chegou na Escola Municipal Macário Zulmiro da Silva, localizado no distrito de Santa Luzia, Picuí novas carteiras escolares as quais irão substituir as já existentes de modelo antigo para um melhor conforto dos alunos poderem se dedicarem as aulas.
Leia Mais ››

Justiça determina prisão preventiva por Abuso Sexual de menor no distrito de Santa Luzia/Picuí.


Foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva do senhor Mauro Araújo de Souza, com 74 anos, por oficiais de justiça da comarca de Picuí, por Abuso Sexual de menor, fato ocorrido no distrito de Santa Luzia do Seridó. O crime está sendo investigado nesta Delegacia de Polícia.
Leia Mais ››

Policiais Civis da 7ªDRPC cumpriram mandado de prisão contra Aguinaldo de Oliveira, réu confesso da morte de Genésio da Silva, morador de Baraúna/PB.


Policiais Civis da 7ª DRPC, sob o comando do Delegado Regional João Joaldo e da Delegada Dianni Regina, com o auxílio dos Comissários Zé Carlos e Franklin Basilio cumpriram mandado de Prisão contraAGUINALDO DE OLIVEIRA SANTOS,  conhecido por "NENÉM", com 18 anos, nascido aos 06/06/1994, ajudante de serviços Gerais, residente na cidade de Baraúna/PB o qual assumiu que matou no dia 13 de julho deste ano, o sr. Genésio da Silva Rodrigues, de 34 anos, agricultor.

Segundo a versão do réu, ele não gostava da vítima pois em certa ocasião Genésio havia discutido com seu genitor e que no dia do fato estavam ambos no mesmo bar e quando estava se dirigindo para sua casa próximo da meia noite encontrou com Genésio logo a frente que se virou e começou a dizer: "Você e seu pai não presta, vou matá-los!", não aguentando a raiva que tinha dentro de si contra Genésio começou a correr atrás de Genésio vindo a cair uma vez devido ao efeito do álcool que havia ingerido vindo a alcança-lo. Informou ainda que deu uma "gravata" em Genésio e o arrastou pelo mato até perto do ginásio, após este fato esganou o seu pescoço até a morte e colocou um tufo de capim na boca da vítima.
Aguinaldo encontra-se na cadeia pública de Picuí a disposição da justiça local.

Leia Mais ››

terça-feira, 24 de julho de 2012

Clientes da operadora TIM estão recorrendo a justiça para reaver prejuízos obtidos com a operadora e estão recebendo indenizações de até R$ 3.000,00


Nos últimos dias tem sido uma correria de clientes da operadora TIM afim de processá-la devido aos péssimos serviços oferecidos, além de danos que alguns clientes tiveram devido as péssimas ligações.
Advogados de diversas cidades paraibanas estão acionando a TIM na justiça e algumas audiências já foram marcadas e obtiveram como ressarcimento valores por volta de R$ 3.000,00(três mil reais) devido a prejuízos e danos por cliente. Segundo um funcionário que trabalha junto a um dos advogados que estão acionando a TIM, ele informa que é necessário RG,CPFdeclaração de residência e o número do chip nesta operadora, o qual deve está cadastrado no mesmo CPF do cliente lesado e informar se o cadastro é pós-pago,pré-pago ou Beta, pois cada um é um caso diferente.

Leia Mais ››

Suicídio em São Vicente do Seridó ocorrido no dia 23 de julho.


A equipe do rabecão da 7ªDRPC foram solicitados pela guarnição da polícia militar de São Vicente do Seridó/PB,  por volta das 05:00hs da manhã devido ter sido encontrado o corpo de JOSÉ GILMAR BENTO DA SILVA, com 45 anos, solteiro, filho de Francisco de Assis e de Teresa Maria das Neves, natural do Seridó/PB, residente no sítio Tapuia, zona rural de são Vicente do Seridó/PB.
O corpo foi encontrado próximo a granja Pedra d'água por vizinhos e com sinais de enforcamento.
www.setimaregional.com.br
** a pedido de familiares a foto foi modificada em 22:55 do dia 25/07/2012
Leia Mais ››

Confusão na Carreata de Domingo em Frei Martinho leva a polícia militar agir e prender três indivíduos por lesão Corporal.


Por enquanto três vitimas compareceram a 7ªDRPC, de Picuí para oficializar a queixa contra os acusados por agressões, uma das vítimas sofreu um golpe próximo ao olho esquerdo não sabendo ainda afirmar se terá prejuízos na visão sendo necessário, segundo o médico, retorno após 30 dias.
Por enquanto apenas dois dos detidos foram reconhecidos e representados na forma da lei pelas agressões.









O 1º acusado: Madson Kleber Dantas Silva, com 23 anos, comerciante, residente em Frei Martinho/PB foi autuado por Lesão corporal contraAlessandra de Oliveira Moura de 23 anos, moradora do sítio Timbauba, zona rural de Frei Martinho/PB, a qual sofreu lesão na cabeça e José Everaldo de Oliveirade 50 anos de idade, agricultor, morador da cidade de Frei Martinho, o qual sofreu lesão na face.















2º Acusado: João da Mata de Lima Filho, com 29 anos, natural de São Paulo, técnico de informática, residente em Campina Grande/PB, foi dado início aos procedimentos e está sob investigação devido as agressões de lesão corporal de natureza grave contra Renay Luiz de moura, de 30 anos, agricultor, morador do sítio Timbauba, zona rural de Frei Martinho, o qual sofreu escoriações no rosto, na região próximo ao olho esquerdo e pescoço. 


O terceiro detido não teve nenhuma vítima contra o mesmo sendo liberado, além dos demais detidos isentarem o mesmo de qualquer evento ocorrido.

Devido não ter nenhum acusado sido encaminhado para cadeia, não será divulgado a foto dos mesmos até segunda ordem, já que não oferecem risco a sociedade.

Leia Mais ››

terça-feira, 17 de julho de 2012

Carreata termina em agressões e continua na Delegacia.


Neste Domingo,15/07/2012, uma confusão enorme devido a politica municipal chegou até  Delegacia de Remígio, um dos Pólo centralizado onde no momento da confusão estavam apenas um Agente e um Escrivão, já que o Delegado plantonista encontrava-se em outro municipio realizando um procedimento com o outro Agente.
Por volta das 17h00min, SIZENANDO, mais conhecido por “NETO” (Policial Militar), JAILSON e “URÊIA”, compareceram a esta Delegacia, a fim de registrar Boletim de Ocorrência relatando agressão sofrida durante carreata da candidata do PSL. Que o Policial Militar- NETO informava ter sido agredido fisicamente pelo genro da candidata, conhecido por NORMANDO.
Durante o período em que esperavam para registrar a ocorrência, adentraram na Delegacia Normando acompanhado de outras pessoas, foi quando iniciou-se uma confusão generalizada dentro da Delegacia.
Os policiais Civis de plantão tentaram de todas as formas manter a ordem no recinto mas eram muitos os envolvidos, todos exaltados, se agredindo mutuamente;

Foram feitos pedidos de reforço policial, via rádio e telefone, mas a situação estava se estendendo muito, ficou bastante crítica, como eram apenas dois policiais civis presentes, os mesmos tiveram que se utilizar de meios necessários para conter a multidão enfurecida.
Após conter os animos dos exaltados os policiais pediram para que todos se retirassem do interior da DP, sendo atendidos aos poucos.
Que por prudência mantiveram o NETO e o JAILSON dentro da Delegacia, entretanto, o NETO escalou o muro lateral que dá acesso à casa do mesmo (a qual se localiza vizinho à Delegacia) e pulou para o outro lado.
A confusão continuou do lado de fora, com muito mais pessoas envolvidas. Várias pessoas que acompanhavam a carreata da candidata vieram até a frente da Delegacia e da casa do NETO, gerando uma desordem ainda maior.
Nesse momento Policiais Militares chegaram ao local e ajudaram a refrear os ânimos.
Relata-se ainda que durante a confusão no interior da Delegacia foi possível identificar as pessoas de NETO, JAILSON, URÊIA, LORINHO, LENILDO, CLÁUDIO RÉGIS, MANOEL DO ALUMÍNIO, NORMANDO, HUMBERTO, WOFAGON, entre outros, estimando-se cerca de quinze a vinte pessoas.
Que com a chegada do Delegado Plantonista, Bel. Omar, foram formalizados dois TCO’s, pelo crime de lesão corporal e ameaça. Que o Bel. Omar pediu para que o restante dos procedimentos fossem agendados para serem formalizados no dia seguinte, tendo em vista que várias pessoas manifestaram o interesse em assinar representação.

"Vale salientar que a política local na cidade de Remígio é muito fervorosa, em anos anteriores já foi utilizada o apoio de grupos especiais da Polícia e mesmo assim a população apedrejou as viaturas policiais, neste caso seria interessante um contingente maior de policiais em dias de carreatas, comícios na cidade ou então a proibição para o bem público da população"--Admin

vejam o que saiu na mídia
O encontro de militantes de forças políticas contrárias, quase terminou com tragédia durante uma carreata no município de Remígio, na tarde deste domingo. Após tumultos e muitas agressões o caso foi parar na delegacia.

De acordo com a Polícia Militar do município, a confusão começou no momento que os partidários da candidata Wanessa Regina (PSL), que é filha de um ex-prefeito e apoiada pelo atual gestor do município, Cláudio Régis, se desentenderam com opositores no centro da cidade.

Os opositores alegam que foram agredidos “pelo simples fato de estarem observando o evento na calçada”. Até o genro da candidata a vice-prefeita, identificado como Normando, teria descido do carro para praticar a agressão.

No conflito, até um policial militar, conhecido por Sizenando Batista Neto, chegou a ser agredido fisicamente. Ele teve a camisa rasgada e sofreu várias escoriações pelo corpo.

Testemunhas também relatam que até o prefeito estava descontrolado e embriagado também partiu para a pancadaria contra os adversários agredindo-os com socos e pontapés. A assessoria do prefeito desmentiu as acusações. De acordo com os simpatizantes, o tumulto teria sido gerado pelo próprio soldado da Polícia Militar, que apesar de está fora de serviço, estaria armado e intimidando os participantes da coligação.

 O caso foi registrado pelo delegado Omar José - de Nova Floresta - que estava no plantão na 7ª Delegacia Regional em Picuí. Nesta segunda-feira, os envolvidos deverão ser ouvidos pelas autoridades policiais do município.

Clickpicui com Portal Correio
Leia Mais ››

Atropelamento com vítima fatal na PB-177 próximo a cidade de São Vicente do Seridó/PB


SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB: Na tarde deste sábado 14, aconteceu um atropelamento com vítima fatal na PB 177, em frente à casa de show Serrana.




De acordo com informações repassadas pela polícia ao saovicenteagora.com.br, a vítima identificada por Severino Cândido de Alcântara, conhecido como Xibiu, de 61anos, que residia à Rua José Cordeiro Neto, estava acompanhando um jogo de futebol amador que acontecia no campo da Serrana, zona rural de São Vicente, que fica as margens da PB 177. Quando deixou o local em sua bicicleta para ir pra casa foi pego por um carro identificado apenas como uma caminhonete D10, de cor escura, carroceria de madeira. Moradores da região afirmaram que o impacto do atropelamento foi tão grande que parecia o estouro de uma forte bomba.

Xibiu teve morte imediata. A caminhonete D10 que, de acordo com populares, conduzia uma pessoa na carroceria, se evadiu do local, tomando destino ignorado no sentindo de quem vai para a região de Cubati/Seridó.

Xibiu havia completado 61 anos no último dia 23 de junho, era viúvo, mas morava com outra companheira. Era um desportista, incentivador do futebol amador do município e dono do time de futebol de nome Maguary. Jogadores da equipe estiveram no local e estavam bastante abatidos com a fatalidade. O Maguary iria jogar neste domingo no campo da Serrana.

Uma equipe da TV Correio esteve no local cobrindo o fato. O IML recolheu o corpo da vítima no início da noite e o conduziu para Campina Grande, onde será necropsiado. O enterro deve acontecer na tarde deste domingo no Cemitério Frei Pascoal Becker, em São Vicente.

Segundo uma fonte do saovicenteagora.com.br, a polícia já tem um suspeito de ter cometido o atropelamento. Ele seria da cidade de Pedra Lavrada. Até o momento ninguém foi preso.


Clickpicui com saovicenteagora.com.br
Leia Mais ››

Policia Pernambucana apresenta o quarteto que estuprou e arrancou a cabeça de criança em magia negra.

A polícia apresentou na manhã desta sexta feira (13), na Delegacia Regional em Caruaru, os quatro acusados de estuprar, matar e arrancar a cabeça do garoto Flávio da Silva Macedo, de 9 anos, no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus.
 Os acusados são: Genival Rafael da Costa, o “Pai Véi”, de 63 anos, a esposa Maria Edileusa Silva, “Filó”, de 51 anos, Ednaldo Justo dos Santos, “Pai Nau”, de 33 anos e Edilson da Costa Silva, “Pai Val”, de 31 anos.

  
A “Filó” contou detalhes do crime. Segundo ela, o garoto que saiu de casa para pegar frete no domingo, 1º de julho, voltava pra casa empurrando um carrinho de mão e foi abordado pelo seu esposo “Pai Véi”, que atraiu a criança para o matagal prometendo pipoca e doces, lá esperou a chegada dos outros envolvidos que amarraram os pés e as mãos do menino pelas as costas. A acusada lembra que a criança muito assustada gritava e chorava muito pedindo o tempo todo para lhe soltarem, naquele momento dois dos acusados tiraram a roupa do menino e o estupraram, em seguida deram início ao ritual satânico conhecido por “Ritual de Retorno” e fizeram um torniquete e o colocaram no pescoço do menor apertando-o até decepar a cabeça do menino que estava consciente até ser morto.
 No local foram encontrados restos de outros despachos como galinha preta, velas e até um boneco de vudu.
 “Filó” disse que apenas assistiu ao ritual. Ela também relatou que o garoto foi escolhido por constantemente andar sozinho e que por isso ficou fácil atraí-lo para e ritual macabro.
 Segundo ela o “Capeta” esteve pessoalmente no local assistindo tudo e que existe um quinto elemento envolvido que prometeu pagar 1.500 reais ao grupo e que os cinco participaram da feitiçaria que não teve o nome revelado e está foragido. Os demais envolvidos negaram o crime.
 

O Delegado que investiga o caso Dr. Antonio Dutra, informou que os acusados foram presos por força de mandados de prisão preventiva e foram encaminhados os homens ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira e a mulher para a Colônia Penal Feminina de Buíque, onde responderam por estupro de vulnerável e homicídio triplamente qualificado.
 O Delegado ainda lembrou que o crime nada tem a ver com Umbanda, Candomblé ou qualquer outra cultura religiosa e que todas as religiões tem que ser respeitadas, dessa forma tem que haver uma desmistificação do caso para não envolver nenhuma religião qualquer que seja.
 


Fonte: Jornal do Agreste
Blog Combate Policial
Leia Mais ››

quinta-feira, 12 de julho de 2012

De volta pra casa II- Policiais da SetimaRegional recambiam preso fugitivo de volta para Picuí; acusado: Edvaldo Ferreira, o DOCA.


Na manhã desta quinta-feira, 12 de julho, a equipe da Delegada, Dra Dianni Regina se deslocaram até a cidade de Caicó/RN para realizar o recambiamento do apenado fugitivo EDIVALDO FERREIRA, mas conhecido por DOCA, conhecido pelos assaltos realizados na cidade de Nova Palmeira/PB dentre eles a agência dos Correios daquela cidade, onde culminou com a sua prisão. Por estes crimes Doca pegou 14 anos de prisão e agora possui diversos crimes na esfera estadual do rio Grande do Norte após a sua fuga de Picuí dentre eles, formação de quadrilha, assalto a mão armada e roubos de veículos. Segundo a versão do Doca quem planejou a fuga foi Greyguen, já que a pessoa que dirigia o veículo na fuga era amigo dele da região de Natal/RN, ainda segundo Doca o mesmo não ficará quieto na cadeia local, pois ele se sente muito desconfortado na cadeia pequena e que havia gostado do CDP de Caicó devido ser grande e poder realizar diversas atividades.
Essa foi a segunda vez que Doca tenta fugir na primeira o mesmo foi contido mas na segunda vez o mesmo obteve êxito.
Doca já se encontra na cadeia local de Picuí a disposição da justiça, agora o mesmo conta com crimes nas esferas Estaduais da Paraíba e Rio Grande do Norte além de crimes na esfera Federal.
Alguns presos começam a demostrar o desejo de também fugar da cadeia após a recaptura de Greyguen e o mesmo conseguir recorrer na justiça e conseguir a liberdade na justiça mesmo tendo fugado a exemplo de Suélio Tomaz dos Santosque após ter fugido da cadeia local e ter se apresentado com uma semana conseguiu também a liberdade com aproximadamente 30 dias depois. Infelizmente os apenados estão conseguindo cada dia bons advogados que estaõ recorrendo e conseguindo a liberdade dos mesmos.
Leia Mais ››

Veio a óbito Luan Michael Pimenta, um dos presos da Operação Mestre Vitalino.


Veio a óbito Luan Michael Pimenta da Silva22 anos,  preso em flagrante por participar do assalto a casa Lotérica de Nova Floresta e da morte do sr. Letício Lúcio.

Segundo informes o mesmo era diabético e desde o período de sua prisão ele não estava bem de saúde e aguardava julgamento na cadeia pública de Cuité/PB.


www.setimaregional.com.br
Leia Mais ››

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Policiais Civis da 7ªDRPC realizam trabalho ostensivo no XXII MotoCross de Cubati e recuperam produtos de furto.


Policiais Civis da 7ªDRPC estiveram no XXII MotoCross de Cubati realizado nos dias, 06,07,08 de julho, sob o Comando da Delegada Dianni Regina, os Agentes Itallo Soares e Franklin Basilio juntamente com a escrivã Josélia realizaram um trabalho preventivo nas tardes do evento realizando vistorias nos veículos conferindo documentação, placas, chassi e numeração de motor. Durante todo o evento a equipe composta unicamente por 04 policiais vistoriaram mais de 300 veículos.
Na oportunidade a equipe da Polícia Civil apreendeu uma Biz com chassi e numeração do motor com sinais de adulteração.
No final da tarde do domingo,08 de julho a equipe da Polícia Civil foi acionada por populares em que havia suspeita de que um veículo estava sendo utilizado como depósito de peças roubadas de outros veículos na festa. Ao ser aberto o veículo foi constatado que havia diversos parelhos de som automotivo, além de diversos pertences em que populares estavam afirmando serem deles. Até o momento do fechamento dessa matéria foram encontrados dois proprietários dos aparelhos Cd Players furtados na festa, além do proprietário do veículo apreendido que compareceu na tarde desta quarta-feira alegando ter tido o seu veículo furtado de um lava-jato em Campina Grande. Após os primeiro levantamentos e procedimentos realizados pela equipe plantonista da Delegada Dianni Regina, a continuação das investigações ficará a cargo do Delegado Titular de Cubati, Dr. Alarico


Leia Mais ››

"Boi Selado" é preso por força da Lei Maria da Penha em Picuí/PB.


No domingo, 08 de julho, foi preso em flagrante delito pelo crime previsto na Lei Maria da Penha, o sr. BENEDITO GALDINO DE GÓIS, mas conhecido por "BOI SELADO", de 62 anos tendo como vítima a sua própria genitora de 87 anos.
Essa não é a primeira vez que a polícia é acionada devido a pertubações do tipo ocasionada por Benedito, mas quando a polícia está próximo da localidade das ocorrências o mesmo foge.
Após ser ouvido pela Delegada Dianni Regina o mesmo foi conduzido a cadeia local onde aguardará decisão da justiça.

Leia Mais ››

Greyguen Raynen já encontra-se em liberdade.


Fugiu pelos fundos da cadeia, e após 11 dias de sua recaptura saiu pela porta da frente com a permissão da justiça.


O foragido Greyguen Raynen que havia fugido da cadeia de Picuí com mais quatro detento e que após denuncias e participação efetiva da Polícia Civil de Parnamirim/RN através de denuncias conseguiu recapturar o mesmo, o qual em seguida foi conduzido pela equipe da Delegada Dianni Regina a sua morada, a cadeia de Picuí. Enquanto esteve escondido na cidade do Rio Grande do Norte a família de Greyguen fez contatos com advogados da capital potiguar os quais conseguiram em instancias superiores derrubar a prisão de Greyguen, infelizmente tanto o nosso Promotor e o magistrado da Comarca de Picuí tentaram de todas as formas encontrar uma forma de fazê-lo cumprir a pena a que lhe foi imposta, mas não foi possível.
Acreditamos que o fato que contou a favor de Greyguen para conseguir a soltura é que o mesmo foi preso após a maioridade pelo crime cometido quando era de menor, na época com17 anos, onde matou juntamente com Divino Renato, o Moco de Nova Floresta, o senhor Zezito para levar a moto do mesmo, e estava cumprindo pena em estabelecimento prisional normal.
Infelizmente é a nossas lei e advogados trabalham em cima das brechas que a mesma possui e quando o réu possui dinheiro ou entidades que possam lhes defender podem recorrer a instancias superiores que podem derrubar as decisões das instancias mais abaixo desde que provado que existe brecha ou alguma falha.


"Salientamos que a justiça de Picuí tentou ao máximo fazer com que Greyguen pagasse pelos seus crimes na cadeia."

atualizado as 20:04hs 11/07/2012
www.setimaregional.com.br
Leia Mais ››

Policiais Civis e Militares de Picuí prendem Tozinho no Limeira.



No final da tarde desta terça-feira, 10 de julho, policiais Civis receberam denuncia de que o foragido da justiça VITORIANO BARBOSA DE FRANÇA conhecido por TOZINHO, nascido aos 21/04/1980, o qual possui mandado de Prisão por Tentativa de Homicídio, encontrava-se na localidade Limeira mas precisamente na rua conhecida por "Rua de Charuto" bebendo na companhia de outros sendo um deles o popular Pedro Jorge mas conhecido por "Nego de Gorete ou Nego de Charuto", o qual estava com o Albergue quebrado a meses, diante da denuncia a Delegada Plantonista Dianni Regina, elaborou um plano para cercar o Limeira e aprender ambos os acusados, já que a fama dos mesmos é de reagir contra a polícia ou evadir-se correndo para o matagal que fica por trás.
Após cercar a região e ver que alguém havia corrido para uma determinada área ficou mais fácil de realizar o serviço sendo revistada casa por casa do trecho que o mesmo havia corrido, sendo apreendido um dos acusados debaixo de uma cama.
Após a prisão de ambos o comboio das policias teve que deixar de imediato a localidade já que diversos familiares estavam se aglomerando podendo atrapalhar a condução dos mesmos para Delegacia Regional.
A operação contou com 09 policiais e 04 veículos.


Delegada:Dra. Dianni Regina
Agentes de Investigação: Zé CarlosFranklin Basilio, Itallo Soares, José Marcelo;
Agente Operacional: Zé Faustino;
Policiais Militares: Sargento Sodré, Soldados Amaral e F. Alves.
Leia Mais ››

sábado, 7 de julho de 2012

Suicídio no Timbaúba em Frei Martinho


Véio a óbito o sr. José Batista de Moura, agricultor, com 53 anos, solteiro, filho de Justiniano Batista de Moura e de Severina Batista de Moura, residente no sítio Timbaúba do Meio, zona rural de Frei Martinho/PB.

José Batista foi encontrado por volta das 07:30h da manhã deste sábado,07, enforcado na sala de sua residência, segundo um vizinho o mesmo havia conversado com José a poucos instantes saindo apenas para resolver um assunto e quando voltou José já estava naquela situação.
José se enforcou com uma corda amarrada no teto da sala, próximo ao corpo ainda estava a escada que o mesmo utilizou para retirar a vida, ainda segundo testemunhas José apresentava sinais de depressão há mais ou menos um ano.

Estiveram no local CBPM Cordeiro, do destacamento de Frei Martinho realizando os primeiros levantamentos do local até a chegada da equipe do rabecão da 7ªDRPC, composta pelo Comissário Itallo Soares e Zé Fautino que conduziram o corpo até o NUMOL de Campina Grande para os exames de praxe.

Leia Mais ››