domingo, 9 de fevereiro de 2014

Incêndio em Shopping popular no centro de Campina Grande/PB gera interdição e reunião de emergência com o prefeito.

Um incêndio registrado no shopping popular Edson Diniz, na manhã deste domingo (9), no Centro de Campina Grande, gerou a interdição preventiva do prédio por tempo indeterminado. O primeiro andar ficou em chamas e o Corpo de Bombeiros levou menos de uma hora para apagar o fogo. Algumas lojas tiveram destruição total e outras foram parcialmente atingidas. Uma reunião do prefeito Romero Rodrigues com secretariado, bombeiros e lojistas pretende prevenir futuros problemas e discutir o caso.
Os bombeiros acreditam inicialmente na hipótese de curto-circuito. Era por volta das 7h (horário local) quando o porteiro chegou para trabalhar no shopping e percebeu a fumaça. Ele desligou a energia elétrica do prédio e acionou o 2º Batalhão de Bombeiro Militar de Campina Grande.
Segundo os bombeiros, o fogo começou no primeiro andar do prédio localizado na esquina da rua Marquês do Herval com a avenida Floriano Peixoto. O shopping tem quatro pavimentos, com subsolo, térreo e mais dois andares, mas os outros pavimentos não foram atingidos pelo incêndio, apesar da fumaça ter se espalhado desde o shopping até a rua e os prédios vizinhos.
Os danos materiais foram causados a cerca de 10 lojas, sendo que quatro boxes ficaram totalmente destruídos. De acordo com o tenente Martins, faltavam extintores de incêndio no prédio e o hidrante estava sem água.
Após o controle das chamas, os bombeiros permitiram a entrada dos comerciantes para avaliarem os prejuízos. O laudo técnico da perícia realizada será concluído em até 15 dias e foi feito por uma equipe do 1º Batalhão de Bombeiro Militar, situado em João Pessoa.
O prefeito Romero Rodrigues foi ao local, conversou com lojistas e marcou uma reunião emergencial para as 16h deste domingo, na sede do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (Ipsem). Participam o presidente do Ipsem, os secretários de Obras e de Serviços Urbanos, o Corpo de Bombeiros e os comerciantes.
foto: Twitter - @hbsjunior
fonte: G1PB
Leia Mais ››

Aos 18 anos, Bruna Marquezine chama a aenção por sua beleza e boa forma. Hackers utilizam fotos para espalhar vírus.







Hackers estão utilizando fotos da atriz para acessar contas bancárias de internautas, enviando vírus por e-mails.
Leia Mais ››

Cristiana Oliveira, aos 50 anos deixando as menininhas no chinelo.

Cristiana Oliveira postou no Instagram uma foto de bíquini e mostrou sua boa forma. "Há algum tempo não me sinto tão feliz em algum lugar lindo desse jeito! Eu amo a natureza", legendou Cristiana a imagem tirada em Caldas Novas, Goiás 


Leia Mais ››

Fernanda Lima já havia declarado na coletiva de lançamento da campanha ter feito sexo apenas de salto


Fernanda Lima posou nua e mostrou que, aos 36 anos, tem um corpo de fazer inveja. Usando apenas uma bota e segurando uma carteira, a mãe dos gêmeos João e Francisco apareceu na foto da campanha da Arezzo com olhar provocante e cabelos esvoaçantes. A carteira serviu para cobrir os seios.
A foto foi divulgada neste sábado (08) no Instagram do Giovanni Bianco, diretor artístico da campanha. No início desta semana, durante coletiva para o lançamento da campanha, o publicitário já tinha declarado admirar o belo corpo de Fernanda Lima. "Ela é uma daquelas mulheres que eu imagino em casa, sem maquiagem nenhuma, ao lado de uma árvore e, de repente, cinco minutos depois está em cima de um salto e se torna outra mulher, linda de morrer. É irritante. Ela não tem uma barriga, é uma tábua. Depois que a equipe viu o corpo dela, ninguém mais comeu", contou aos jornalistas.
Na mesma coletiva, a mulher de Rodrigo Hilbert fez revelações pra lá de apimentadas. "Sim, já fiz sexo usando apenas sapato alto. Os homens gostam e, de uns tempos pra cá, percebi que dá encaixe", contou bem-humorada.
Entre um trabalho como modelo e passeios na praia com o marido, Fernanda Lima se prepara para comandar o programa "Amor & Sexo", que terá mais uma temporada.

http://www.dafiti.com.br/Scarpin-FiveBlu-Python-Rio-Cobalt-Cobra-1327012.html?af=1294241758&utm_source=1294241758&utm_medium=af&utm_content=linkdireto&a_aid=fsbasilio
Leia Mais ››